20/12/2013

Boas Festas!




Meus clientes e amigos queridos!
 
2013 está chegando ao fim e tenho muito a agradecer e comemorar. Esse foi um ano muito bom pra mim, graças a Deus! Um ano sem igual para meu crescimento pessoal, profissional, espiritual, de amadurecimento mesmo.
 
Fiz uns levantamentos revisando o ano e planejando o próximo e vejo quantos trabalhos realizei, quantos clientes maravilhosos tenho em pouco tempo de carreira. Eu posso dizer que tenho o privilegio de viver de amor!
 
2013 foi um ano de muito trabalho, muito mesmo!! Conheci pessoas bacanas que da forma mais genuína me deixaram fazer parte de suas vidas em momentos íntimos, maravilhosos onde fiz Muito mais que um Clique, registramos momentos que serão eternamente lembrados por vocês.
 
Aproveito para AGRADECER por todo carinho que recebi, vocês curtiram, compartilharam e me acompanharam em todos os meus trabalhos, muito obrigada! Agradecer à Deus pelas pessoas fantásticas que passaram pela minha vida e por Ele que me ajuda e me guia todos os dias nessa caminhada.
 
Desejo que 2014 seja um ano ainda melhor e que possamos estar juntos, realizando trabalhos lindos, vivendo momentos felizes e com muitos cliques!

Feliz Natal, Feliz Ano Novo!!

Beijos


Anne

♥♥♥



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário