04/06/2014

Clarinha 1 aninho!! .:. Acompanhamento Anual do Bebê


Oi gente!!
 
Engraçado como entre alguns ensaios o tempo passa super rápido e com outros não. Com o ensaio da Clarinha foi assim, apesar de encontrá-los no CineMaterna algumas vezes, senti uma saudade de fotografar essa mocinha!!  Demorou pra chegar o dia, mas chegou e foi um encanto!! Ela está linda e imaginem só, andando pra todo lado numa firmeza que só ela!
 
Encontrar com a família da Clarinha é sempre muito bom, eles são simpáticos, alegres e a Clarinha é uma criança muito feliz, risonha é mesmo uma bonequinha. O primeiro ensaio que fizemos ela tinha 6 meses e o segundo ela estava com 9 meses.
 
Essa foi nossa última sessão do seu acompanhamento anual, ela completou 1 aninho e aproveitamos para fazer o smash the cake, foi muito legal. A mamãe no começo estava um pouco apreensiva e não é que a Clarinha sentiu? Só foi relaxar e esmagar o bolo quando papai e mamãe ensinaram como que é..rs!

Patrícia, Donato e Maria Clara, foi com muito prazer que participei e registrei eternizando seus momentos. Desejo que vocês tenham sempre muitas bênçãos em sua caminhada, que a Clarinha cresça cheia de luz e saúde e que nos encontremos novamente em breve.
 
 
Beijinhos,
 
Tia Anne
 
 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário