23/06/2015

Aniversário Gabi e Bia .:. Fotografia de Aniversário Infantil


 
 
Você quer brincar na neve?
 
O post de hoje está de arrepiar de tão lindo e com o tema mais pedido das meninas: Frozen!! Além de ter sido um aniversário duplo. Gabi completando seus lindos e mais charmosos 5 aninhos e a Bia completando o primeiro aninho.
 
O papai e a mamãe das meninas preparam uma comemoração muito especial.
 A festa estava um capricho, cheia de detalhes feitos com muito carinho, presença de amigos e familiares
que deixaram o clima agradável e muito feliz. E para nossa surpresa, a presença de ninguém mais ninguém menos que a Elsa e a Ana!!
 
A Gabi, foi para o reino de Arendelle!! Parecia que ela não acreditava no que estava acontecendo. Dançou e cantou junto com sua personagem preferida e foi de arrepiar e fazer gente chorar!! Ela é muito charmosa e divertida e aproveitou cada segundo desse dia perfeito!! A Bia não ficou de fora!!! Apesar de não entender muito o que acontecia, brincou e aproveitou tanto que nem deu tempo do sono chegar!!
A apresentação da Elsa e da Ana, foi linda... emocionante... adorei!!!! 
 
Dani e Lucas, muito obrigada pelo carinho e por toda atenção. Estou imensamente agradecida de ter feito parte de um dia tão fantástico e ter registrado as carinhas de alegria das suas menininhas e a emoção dos papais! Vocês terão lindas recordações de um dia lindo!
 
Abaixo uma previa, espero que gostem :)
 



































Nenhum comentário:

Postar um comentário