02/06/2014

Anésia e Lúcio - Bodas de Esmeraldas .:. Fotografia de Família

 Bom dia!
 
Sempre digo que Deus é muito fiel e amoroso e para começar a escrever sobre essa família, não tem como não mencionar o amor Dele por mim.
 
Quando conheci a Anésia e o Lúcio fiquei numa empolgação danada, pois registrar bodas de esmeraldas seria muito especial e não tenho nem as palavras certas para descrever nosso encontro com esse casal simpático e carinhoso, amor a primeira vista.
 
Em uma manhã de sábado linda e ensolarada lá estavam eles no mesmo lugar em que se casaram há 40 anos. Anésia e Lúcio, o que dizer de vocês e para vocês! Tão amorosos e carinhosos, fui muito abençoada por Deus ao ter sido convidada a fazer parte da história de vocês, registrando uma linda união. É tanto carinho e tanto amor que enquanto editava as fotos conseguia ainda sentir a magia que os une.
 
Desejo de todo meu coração que vocês fiquem satisfeitos, felizes e emocionados com esse trabalho, pois a única coisa que fiz foi registrar a magia e o amor que envolve vocês.
 
Muito obrigada por uma manhã tão agradável e pelo prazer imenso de conhecer essa linda família.
 
 
♥ ♥ ♥

















Nenhum comentário:

Postar um comentário