22/08/2014

Andréa e Mário à espera do Heitor .:. Ensaio Gestante

Oi gente!

Tantos posts lindo por aqui não é?!
 Estou tão feliz, tão feliz!! Estar perto dos meus clientes me deixa radiante... eles me dão a oportunidade de trabalhar com o que eu amo e me sentir assim: grata ao meu bom Deus e realizada!!

Com esse casal lindo, simpático, encantador não foi diferente, o ensaio deles foi de total entrega para minhas lentes, para minha arte para o registro de um momento mágico que estão vivendo.
 
Andréa e Mário, foi com muito carinho e cuidado que cliquei vocês dois, nesse momento de espera, de amor maior, de alegria com a chegada do primeiro filho. Mesmo com ele querendo vir antes da hora, conseguimos fazer sua sessão para você contar a história para ele.
 
Espero que vocês gostem :)
 
 
Beijos,
 














Nenhum comentário:

Postar um comentário