07/11/2014

Samuel 9 meses .:. Acompanhamento Anual do Bebê

 
Oi gente!!
 
Hoje estou hiper feliz, eu quase sempre estou muito feliz, mas hoje estou feliz demais. Feliz por ter Deus no meu coração, ter família, amigos, por amar, ser amada e muito feliz com a minha escolha profissional. Aproveito esse post de uma família que eu amei conhecer e conviver para dividir isso com vocês. 
 
Sabe o que é muito gratificante no meu trabalho? A oportunidade que tenho de conhecer pessoas incríveis de lugares tão diversos que seria muito difícil ter esse encontro no dia a dia. E, além de conhecer, me torno íntima vivendo momentos importantes na vida delas. É indescritível o tão legal é poder contar essas historias através da minha lente.
 
Quando eu falo que os "meus" bebês são os mais lindos, não tem nada de exagero de tia coruja, olha o Samuel!!! Um bebê feliz, risonho (como ele é risonho!!!) impossível não apaixonar com ele e suas fofurices.
 
Esse foi nosso encontro para o acompanhamento dele de 9 meses. O Samuel é um bebezinho bem conhecido por vocês, pois ilustra meu trabalho desde que estava na barriga da mamãezinha dele. Vocês podem ver o crescimento dele aqui:  14 dias, 3 meses e 6 meses.
 
Dayse e Wender, mais uma vez muito obrigada por todo carinho e confiança em mim, registro muito mais que fotos, registro momentos lindos de vocês, suas lembranças que ficarão para sempre na memória da sua família.
 
Aqui tem só um pouquinho, daqui a pouco vai mais! Espero que vocês gostem :)
 
Beijos,
 
Titia Anne
 
 
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário