13/03/2015

Virgínia e Rodrigo à espera do Francisco .:. Ensaio Gestante

 
Sinto que ser fotógrafa foi e é o grande plano de Deus para minha vida, estou tão realizada que todos os dias agradeço a Ele por mais essa benção e peço que me inspire e fique comigo em cada trabalho que realizo.
 
Ter a chance de estar junto das pessoas registrando e eternizando momentos de alegria, conquista, realizações é uma responsabilidade e um compromisso muito grande, mas se feito com amor sempre fica muito especial e único.
 
Digo essas coisas, pois estou hoje dividindo com vocês justamente isso! A linda responsabilidade de registrar um acontecimento maravilhoso na vida desse casal. E esse ensaio é ainda muito mais especial para mim, pois a mamãe de hoje é a primeira amiga que tive na minha vida. Vocês sabem o que é isso? Espero que sim, pois não há algo mais sublime, gratuito e tão especial como ter uma amiga assim, que te conhece e te ama da vida toda!
 
Virgínia e Rodrigo, papais do nosso tão amado Francisco, não poderia jamais publicar suas fotos sem me esforçar para reservar um tempinho e deixar registrado todo meu amor, carinho e admiração por vocês. Sempre soube que esse dia chegaria, mas em nenhum dos meus sonhos perfeitos me imaginava aqui, atrás de uma lente capturando essas lindas cenas de amor e cumplicidade, que ajudarão vocês a contar sua história, fotos que vocês mostrarão para o Francisco para ele saber como foi desejado, querido e amado ainda no ventre da mamãe.
 
Minha doce e linda amiga Vi, obrigada e muito obrigada por estar sempre do meu lado, me apoiando, incentivando e me dando o prazer de estar aqui com vocês. Muito obrigada por todo carinho e confiança amiga querida.
 
Que Deus cubra suas vidas com muitas bênçãos e que a chegada do Francisco multiplique suas alegrias! Amo vocês! 
 
Abaixo um pouquinho de uma manhã linda e divertida que passamos juntos, espero que gostem!
 
Beijos e abraços
 
Titia Anne
 
 
 














2 comentários:

  1. Amiga querida, para mim é uma honra ter você eternizando, com seu olhar tão delicado, a fase mais importante da minha vida. Durante toda a nossa amizade (e lá se vão... Bem, praticamente a vida toda. Rs.), você me apoiou, me cuidou, esteve ao meu lado e agora não poderia ser diferente.
    Mesmo com toda a distância física que nos separa, você está sempre aqui, do lado de dentro do coração. Te amo muito.
    Nós agradecemos muito seu carinho.
    Mamãe, papai e Francisco.

    ResponderExcluir