05/05/2015

Neila e Marquinho esperando o Lucas .:. Ensaio Gestante

Oi gente,
 
O primeiro post do mês, e mês do dia das mães vem com a história linda de um casal encantador, um papai e uma mamãe de primeira viagem que com alegria e amor aguardavam e preparavam tudo com muito carinho esperando pela chegada do Lucas.
 
A Neila e o Marquinho são primos queridos e foi com um carinho mais que especial que nos encontramos nesse dia as vezes com sol, as vezes nublado, outra hora com chuva, para registrarmos o amor e que amor lindo entre os dois e com o bebezinho.
 
Queridos primos, foi com uma felicidade imensa que enquanto preparava o post de vocês recebi a notícia que o pequeno Lucas chegava ao mundo. Desejo que ele encha a vida de vocês com muito mais carinho e amor e que Deus o proteja e o guie sempre pelo caminho Dele. Tenho certeza que a história e a vida de vocês será daqui pra frente ainda mais linda e colorida, cheia de aventuras e muitas historias para contar.
 
Espero vê-los em breve e conhecer nosso priminho tão desejado e querido.
 
Abraços e beijos
 
 







 
 





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ei Anne,
    Que homenagem linda! É muito carinho! Vi no dia seguinte do nascimento do Lucas. Não consegui terminar de ler a mensagem e ver as fotos. Foi muita emoção. Hoje é que voltei aqui. Seu trabalho é maravilhoso. Parabéns, sucesso! Vou guardar a mensagem para mostrar ao Lucas. Bjos

    ResponderExcluir